segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Pokémon Nuzlocke: Emerald Survival - Capítulo 9

'' Comecei a treinar muito meu Volts... Foram gastos muitos Potions e um bom tempo para deixá-lo no nível 17. Deixei minha Katy também no nível 18 e minha Mudgirl no nível 24, após treinar contra os monstrinhos e treinadores da rota. Com isso, fiquei com pouco PP e tive que ir ao centro, já que queria poupar os Ethers para mais tarde. Também dei mais uma passada no PokéMart.



Após isso fui em direção a Mauville. Por baixo da Cycling Road, obviamente. Logo no começo de minha caminhada, me deparei com a May ali parada... Já esperava uma batalha e temia isso. E eu me aproximei mais dela... E realmente ela me chamou para um combate... Logo de cara ela utilizou um Wingull e eu minha Mudgirl. A batalha não demorou muito, já que acabei com ele com um Bide, após um pouco de esforço pois ele deixou minha Mudgirl confusa, mas o efeito passou logo. Ai veio o Grovyle... Senti um frio na barriga. Meu Electrike não aguentaria o tranco e minha Katy também não. Então tive que arriscar a minha Mudgirl mesmo que estava uns níveis a frente. Foi uma batalha dura... Ficava usando só Mud Shot para diminuir a velocidade de Grovyle... Mas ele não parava de usar Absorb e recuperava todo o HP! E eu só usando Potions e mais Potions para tentar sobreviver. Até que tive um pouco de sorte: um Mud Shot acabou dando critical no Grovyle que teve um pouco mais da metade de sua vida retirada! Em seguida ele utilizou outro Absorb que fez o HP dele chegar na metade. Mas ai eu comecei a insistir nos Tackles. Dei um que o deixou com HP vermelho. Ela se recuperou de novo com Absorb e minha Mudgirl ficou no vermelho também... Mas em seguida dei outro Tackle e derrubei aquele maldito Grovyle! Depois foi só usar um Water Gun naquele Slugma de May, e acabei vencendo a batalha!


Após a batalha May me presentou com o Itemfinder e foi embora. Eu recuperei minha Mudgirl com um Super Potion e também segui o mesmo caminho dela. Agora é hora de treinar minha Katy, já que minha Marshtomp chegou ao nivel 25. Mais a frente batalhei com uns 4 treinadores, que foi o suficiente para minha Katy chegar ao nível 19, assim como meu Volts também. Então assim finalmente cheguei a Mauville



Logo de cara entrei nas primeiras casas... Fui presentado em uma delas com o HM06 - Rock Smash. Mais a frente consegui também a minha bicicleta! Também comprei mais Super Potions para não precisar ir ao Centro Pokémon. Em seguida fui dar uma olhada no ginásio, e me deparo com Wally e seu tio conversando... Acabei me entrometendo na conversa como sempre faço e ele me chamou para uma batalha... Logicamente eu aceitei... Mas foi um combate ridículo. Eu acabei com o Ralts dele com um Tackle de minha Mudgirl... Acho que ele ficou com muita vergonha. Eu acabei com ele com um Water Gun kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem após a batalha ele e o seu tio partiram em direção a Vertandurf. E eu fui ralar treinando em muitas rotas, no Cycling Road e muito mais...

Isso e minha batalha de ginásio você vai ver no próximo capítulo... Aguardem! '' - Emerald


----------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário