domingo, 13 de janeiro de 2013

Pokémon Nuzlocke: Emerald Survival - 3º Capítulo

'' Petalburg Woods... Uma nova área! Logo de cara me deparei com um Bug Catcher que possuía 4 Wurmples! A minha sorte é o que nível deles era baixo, e meu Silver não teve muitos problemas para derrotá-los. Com isso, ele chegou passou do nível 10. Após essa batalha, andei um pouco a frente e me dei de cara com um Cascoon. Estava decidi a capturá-lo, pois queria ter um Dustox. Usei minha Mudgirl para enfraquecer ele até ficar com HP vermelho. Consegui isso com a ''ajuda'' dos diversos Harden que ele usou. Utilizei 3 das minhas 4 pokébolas restantes, porém nenhuma delas o capturou. Desisti desta captura, e o derrotei com minha Mudgirl mesmo, assim pelo menos ela ganhou um pouco mais de experiência. Troquei o Silver por ela no primeiro lugar da equipe.


Segui reto. Me dei de cara com um homem parado próximo as árvores. Passei por ele rapidamente, porém, vindo do outro lado da floresta, um membro de uma organização chamada Team Aqua (descobri isso logo depois) apareceu tentando roubar ou sequestrar o ''moço'' que estava por ali, algo assim, acabei nem prestando muito atenção. A única coisa que entendi foi ele me pedindo proteção e ajuda contra este membro, que não parecia mesmo ser ''bonzinho''. Entramos em uma batalha. Assim como eu, ele utilizou um Poochyena, porém o dele estava um nível abaixo do meu. A batalha foi um pouco chata, pois nós dois só utilizamos o golpe Tackle. No final da batalha acabei derrotando-o, e meu Silver ficou com o HP no amarelo. Mas, valeu o esforço, já que ele chegou ao nível 11.


Assim, o membro da Team Aqua foi embora. O homem como forma de agradecimento, me presenteou com uma Great Ball. Após isso, ele também deu no pé. Agora sim, pude continuar minha aventura pela Petalburg Woods em paz!


Não quis mais encontrar nenhum Pokémon pela floresta. Quis logo acabar com os treinadores restantes para sair rapidamente do outro lado da Rota 104, já que imaginava que teria muito mais treinadores. Andando mais frente, me deparei com um outro Bug Catcher, que possuía dois Nincadas muito chatos! Desta vez com minha Mudgirl na frente da equipe, tive um pouco de trabalho em derrotá-los. O primeiro abusou dos Harden, e mesmo com a superioridade em nível da minha Mudgirl, os golpes não estavam fazendo nada. Em seguida, este primeiro Nincada me deu um critical hit, e me fez ficar a beira da morte. Confesso que fiquei com medo de perder ela nesta hora. Se minha Mudgirl errasse o Bide, seria o fim dela.  E não só isso, o golpe teria que ser um pouco mais efetivo que o normal. Mas a sorte ficou do meu lado e logo de cara meu Bide também deu um critical que acabou com este primeiro Nincada.


Após ele colocar o segundo Nincada em batalha, recuperei um pouco o HP da minha Mudgirl com Potion. Ele já começou usando Harden. Arrisquei já carregar logo de cara um Bide. Neste período ele usou mais dois Hardens, o que fez com que o Bide não tirasse nem metade do HP dele. Após este meu golpe, ele usou Leech Life, que tirou pouco de meu HP. Essa batalha foi realmente dura. Após estes fatos, ainda demorou mais uns 5 minutos para derrotá-lo, porque ele esgotou seus Hardens possíveis, e eu sempre tentava usar apenas o Bide para tirar mais HP dele. Mas, desta vez minha Mudgirl ficou apenas no HP amarelo, e depois de várias tentativas derrotou este chato Bug Catcher, e finalmente ela chegou ao nível 16! E sabe o que significa nível 16?


Marshtomp! Minha Mudgirl evoluiu! Fiquei tão feliz, ela ficou mais forte e bonita sqn! Foi um momento de superação na batalha e também de evolução para o futuro. Espero contar com ela na minha equipe para sempre. Assim como o meu LIMDO, e TOTOSO Silver! Prometi a mim mesmo que vou fazer de tudo para não perdê-los. E vou cumprir isso!

Agora, vou treinar gente! Conto aqui para vocês que no momento estou em Dewford, treinando duro para o ginásio lutador. No próximo capítulo conto a vocês sobre muitas coisas, inclusive como foi minha primeira batalha de ginásio. Até logo! ´´ - Emerald

-------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário