quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Pokémon Nuzlocke: Emerald Survival - Capítulo 7

'' Eu fiz uma escolha talvez errada para o restante da aventura, mas foi o que meu coração mandou depois de tanto tempo pensando. Mantive o Silver na batalha. Rezei para não o atacar. Primeiramente, o Meditite usou Meditate.  Em seguida o Machop... Usou Karate Chop. No Silver... Mais uma vez sem sorte. O Silver... morreu... mais um.... em tão pouco tempo.. Eu fiquei sem reação. Mas tive que me voltar para batalha. 



A minha Mudgirl em seguida usou Water Gun e derrotou o Machop. Coloquei em seguida a Katy em campo, com muito medo também. Mas tive sorte pelo menos. O Meditite usou outro Meditate. Eu aproveitei e o ataquei com Water Gun e Tackle. Acabou a batalha. O meu ÓDIO por aqueles dois, por aquele MACHOP, era imenso. Mas eu fiquei decidido que eu ia não tentar mais pensar nem no meu Mike e nem no meu Silver. Continuei batalhando contra TODOS do ginásio. E os derrotei, gastando poucos Potions. Minha Mudgirl chegou ao nível 20 e minha Katy ao 15



Com isso decidi voltar ao centro pokémon apenas para deletar o Silver. Não recuperei meu dois monstrinhos, já que a maioria dos pokémons do ginásio eu acabei com um golpe e o HP eu tinha recuperado com os meus Potions, mas nem usei tantos, uns 2. Novamente, eu o coloquei no Box e o deletei de olhos fechados e rapidamente quando vi o vazio do Box 1, sai correndo do centro pokémon. Era muita tristeza para pouco tempo. Mas deveria continuar o desafio e aprender a conviver com a morte de meus monstrinhos. Fui para o ginásio lutar contra o líder.



Cheguei lá. Era derrotá-lo só com a Mudgirl ou perder, acabar o desafio. Tinha em mente que se minha Mudgirl perdesse, já era. Minha Katy não ia dar conta, ao menos que eu desse a sorte de acertar um Sing logo de cara. A batalha começou então... Ele usou o Machop... MACHOP! Não teve como... Lembrei do Machop que matou meu Silver... O sentimento de vingança estava aceso, mesmo não sendo o pokémon que matou meu Poochyena. Eu queria honrar meu Mike e o Silver.



Fui indo na base dos Water Guns. Usei um que já tirou metade da vida do Machop. Em seguida ele utilizou um Focus Energy. Comemorei, já que no próximo atacaria primeiro e ataquei, derrotando ele utilizando outro Water Gun. Mas eu sabia que o desafio começava de verdade, após o Machop. MAKUHITA! Oh meu Mike... Outra lembrança pelo Pokémon do líder... Mas de novo, tinha que derrotá-lo. Só fui usando os Water Guns. E ele só Bulk Up. Utilizei 3 Water Guns e ele 3 Bulk Ups. O HP dele ficou no vermelho, mas o líder utilizou um Super Potion. Neste momento eu falei: a minha aventura acaba aqui então. Tinha em mente que atacaria mais duas vezes, e ele em seguida atacaria me derrotando com todo seu poder aumentado, sem contar a defesa também. E depois seria minha Katy, que não iria aguentar também...

E aconteceu o que eu imaginei. Minha Mudgirl o golpeou com um Water Gun primeiro, que tirou algo insignificante do HP de Makuhita. Em seguida usei outro... CRITICAL! Quando eu vi o HP dele descendo já comemorava. Mas um pouco depois, olhei melhor e ele tinha ficado com uns 2, 3 de HP... Em seguida, desanimado eu li na tela... REVERSAL! Puta merda... Eu quase chorei... Sabia que minha Mudgirl não ia aguentar. Vi o HP dela abaixando, abaixando e abaixando... Passando do amarelo e para o vermelho. Fechei os olhos, tirei o som do GBA, já que não queria escutar o som de minha Mudgirl se indo embora... Pensei nela... Muito... E vi que teria que continuar minha jornada só com a Katy ou não caso ela não atacasse primeiro, o que me desanimou muito, pois vi que tinha perdido quase todos os meus parceiros.

Criei coragem e abri os olhos novamente. É... A vida é assim.. '' - Emerald

Nenhum comentário:

Postar um comentário