quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pokémon Nuzlocke: Emerald Survival - Capítulo 6.5


'' Fui até a maldita caverna novamente. Passei por todos os pokémons sem batalhar, só combati alguns ás vezes para deixar meu Silver e minha Katy no nível 14... Após isso, passei por todos os andares da Granite Cave, até chegar o mais alto. Segui reto e encontrei alguns Makuhita... Logicamente me lembrei de meu Mike... Tentei ignorar isso e entrei na abertura da cave logo a frente, deduzindo que encontraria o famoso Steven Stone. E acertei, lá estava ele. Conversei um pouco com ele, o entreguei o recado de seu pai e como forma de agradecimento ele me deu o TM Steel Wing. Agradeceu novamente e foi embora. Eu também fui, já que era de ir para o segundo ginásio!


Meus Pokémons não tinham perdido muito HP, então deixei para utilizar o centro pokémon para depois da batalha de ginásio. Então entrei determinado no gym de Dewford, determinado a não perder nenhum monstrinho, mesmo sabendo que meu Silver e minha Katy tinham fraquezas ao tipo Lutador. Tentei não batalhar muito com os treinadores que se escondiam pelos cantos do ginásio. Por azar, acabei parando em uma batalha em dupla! Eu fiquei com muito medo... Uma batalha em dupla em um ginásio lutador, fraquezas de dois de meus três Pokémons!


Machop e Meditite VS Mudgirl e Silver. Eu imaginava que ia vir chumbo grosso em meu Silver... Dois tipos lutadores, não iam perder a chance de já derrubar meu Poochyena. Mas era ele ou a Katy... Eu tive que escolher quem eu salvaria. Demorei uns 10 minutos pensando... Meu Silver, primeiro Pokémon capturado ou minha Katy, monstrinho que me ajudou muito e que também já tinha criado um afeto monstruoso. Mas não era justo... Mais um iria ir, eu me perguntava... Por qual motivo tinha que ter o azar de cair em uma batalha em dupla, a única possível nesse ginásio? Eu me sentia tão injustiçado... Novamente a culpa da morte de um Pokémon meu seria minha. Mas o que eu fiz de errado? É muita tristeza para uma pessoa só, em um lugar só... Tenho certeza que vou odiar Dewford pelo resto de minha vida... Bem, no final eu acabei escolhendo... 

Isso eu conto no capítulo 7. Agora tenho uma batalha de ginásio... E com muito mais tristeza... Se cuidem '' - Emerald

Nenhum comentário:

Postar um comentário