sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pokémon Nuzlocke: Emerald Survival - Capítulo 8

''cheia de surpresas. O Reversal do Makuhita deixou a minha Mudgirl com 1 de HP! 1! O sorriso voltou ao meu rosto e a vontade de continuar a minha jornada também. Após este ataque, minha Mudgirl usou o Water Gun que encerrou a batalha de ginásio contra o Brawly. Conquistei minha segunda insígnia! Com certeza em um bom lugar, Silver e Mike me ajudaram... Foi um milagre minha Mudgirl ficar com 1 de HP! Até agora não acredito nisso. Assim, acabando a batalha o líder me presenteou com a insígnia do gym e com o TM Bulk Up.


Depois fui para o Centro Pokémon recuperar meus monstrinhos. Em seguida me direcionei ao barco e o senhor do Peeko me levou para cidade Slateport. Chegando lá, me deparei com uma praia bonita mas curta. Porém, com muitos treinadores. Acho que eu enfrentei uns 5, 6 ou até mesmo 7 treinadores... Com um pouco de dificuldade, principalmente quando usava minha Katy... Gastei todos os meus Potions nesta parte, mas valeu apena... Minha Katy avançou para o nível 16, perto do nível 17 e minha Mudgirl subiu para o nível 21.


De fato após a praia, pisei meus pés na cidade de Slateport. A primeira coisa que fiz foi comprar Potions, Awakenings e alguns outros itens que estavam em falta na minha mochila. Depois fui procurar o Capitão Stern, para entregá-lo as Devon Goods. Decidi procurá-lo no museu, um dos locais mais impressionantes da cidade. Ao entrar me deparei com uns 10 membros da Team Aqua observando os itens preciosos do local... Estranhei. Conversei com cada um dos membros e um deles era o que derrotei no Rusturf Tunnel... Ele disse que esqueceu de me presentear com o TM 48.... Nunca vi que vilões são esses que nos dão até presente por derrotá-los.


Após vasculhar todo o andar térreo, fui para o primeiro andar. E lá estava ele, o capitão Stern! Comecei uma conversa com ele, queria logo era entregar as Devon Goods... Mas fui interrompido como sempre! Quando finalmente ia entregar para ele o item, dois membros da Team Aqua apareceram para tentar pegá-lo. Logicamente impedi eles, vencendo-os nas batalhas... Não usaram monstrinhos fortes, apenas Carvanha e Zubat, nada que minha Mudgirl e Katy não dessem conta. Achando que finalmente tinha acabado, o líder da Team Aqua, Archie, surgiu no primeiro andar em um piscar de olhos e me perguntou se eu era membro da Team Magma... Quem é Team Magma? Eu respondi que não obviamente, nem conheço essa equipe. Ele me explicou os objetivos de sua equipe, que com certeza não é nada legal para nós seres humanos e para muitos monstrinhos.


A Team Aqua planeja fazer um mundo com apenas água, água por todas as partes. Oceanos, mares, rios sem fim. Isso com certeza não seria muito bom para uma boa parte dos Pokémons. Após este discurso toda a equipe foi se embora do museu... Então finalmente entreguei as Devon Goods para o capitão Stern, que me agradeceu e também foi embora. E eu também fui! Em direção a próxima rota, a Rota 110. E logicamente o meu objetivo era capturar um monstrinho para se juntar a equipe, já que o próxima ginásio estava logo por vir.



Está rota é incrivelmente gigante... Para começar o Cycling Road! Eu achei de mais esse lugar! E sua extensão então! Pena que eu não pude entrar, já que não tenha uma Bike... Fazer o que... Bem nesta rota também temos um incrível número de monstrinhos para serem capturados, além de muitos treinadores... Passei um bom também aí.... Mas falando agora das coisas que eu fiz na Rota 110: primeiro me direcionei a ''graminha'' para encontrar um parceiro... Andei um pouco e logo de cara encontrei um Electrike! A sorte voltou a ficar do meu lado! Foi fácil capturá-lo, até porque o deixei dormindo com minha Katy e depois foi só enfraquecê-lo com dois Tackles. E gotcha! Pokéball lançada e monstrinho capturado! E nickname dado também, Volts, encontrado no nível 12!

electrike_by_pinkophilic
Bem pessoal, agora é hora de eu ir! No próximo capítulo nós vamos chegar a uma nova cidade e a um novo ginásio provavelmente... Se cuidem! '' - Emerald

----------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário