segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pokémon Nuzlocke: Emerald Survival - 4º Capítulo

'' Cheguei a Rota 104 com um sorriso no rosto. Minha Mudgirl acabava de evoluir e meu lindo Silver já estava no nível 11. Recuperei os dois com Potions para enfrentar o restante dos treinadores na rota. Combati facilmente contra a Lass Haley, as irmãs gêmeas Gia & Mia em uma batalha em dupla, e o Fisherman Ivan


A Haley possuía monstrinhos fracos como Lotad e Shroomish no nível 6. Meu Silver não teve problemas para derrotar os dois, acabou apenas ficando paralisado no final do combate, por utilizar um Tackle no Shroomish. Nada que uma berry não resolvesse. Depois em uma batalha em dupla contra as irmãs Gia & Mia, também enfrentei um Lotad, além de um Seedot. Minha Mudgirl que ''finalizou'' os dois pokémons de fato, com o meu Silver apenas ajudando para enfraquecê-los. E contra o Fisherman Ivan foi a batalha mais fácil, já que ele só possuía 3 fracos Magikarps, que não deram o menor trabalho para meu Silver se aproximar do nível 12.

Rustboro City

Com isso finalmente cheguei em Rustboro; a primeira coisa que fiz foi entrar no PokéMart para comprar Potions e Pokéballs. Após isso, decidi pular o ginásio e ir logo treinar na Rota 116, e de preferência capturar um novo monstrinho. 

Route 116

Andei um pouco e nenhum Pokémon aparecia. Estranhei. Continuei andando mais uns 10, 15 segundos, até finalmente encontrar um monstrinho. E sabe qual? Skitty! Skitty! Um Pokémon super raro, com apenas 2% de se achar nessa rota! Com o Silver na frente da equipe, não tive dificuldades para enfraquecê-la sem riscos. Utilizei uns dois Tackles para não arriscar muito. Lancei a minha Great Ball que ganhei de presente na Petalburg Woods e logo de cara capturei essa coisinha fofa, a quem eu dei o nome de Katy (Lvl 7)


Agora para economizar um tempo, vou poupá-los da parte mais chata. Fiquei aproximadamente uma hora e meia treinando nessa rota e na 104, fora os 3 três treinadores do ginásio (comprei muitas Potions)... O que posso contar a vocês que foi bem entediante, mas valeu apena. Cheguei com isso na batalha contra a líder com minha Mudgirl nível 17 para o 18, Silver no nível 13 e Katy no nível 11, próximo ao 12.


A batalha contra a líder foi muito divertida e emocionante. Comecei utilizando a Katy, e a Roxanne um Geodude. Retirei minha Skitty, e coloquei a Mudgirl em ação. O Geodude utilizou Rock Tomb, que tirou apenas 1 de HP de minha Marshtomp. Em seguida, o detonei com um Water Gun. Ela, em seguida colocou outro Geodude e eu minha Katy de novo para ela ganhar experiência. Fiz o mesmo truque, colocando minha Mudgirl para sofrer o golpe, que foi Rock Tomb novamente, para eu utilizar o Water Gun. E deu certo, obviamente. E assim, Katy chegou ao nível 12. Com seu último trunfo, a Roxanne utilizou Nosepass e eu o mesmo truque da Skitty. Já com minha Mudgirl em campo, o Nosepass usou dois Harden e eu dois Water Gun, que foram o suficiente para derrotar a líder e conseguir minha primeira insignia! EEEEEEEEEEE!

Após este combate, utilizei o centro pokémon da cidade pela segunda vez (a primeira foi após o treinamento intenso que não descrevi). Fui ao PokéMart em seguida comprar mais algumas Potions. E depois... Bem o depois vem no próximo capítulo, que provavelmente terá a presença de Steven e Team Aqua! Fiquem ligados '' - Emerald

------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário